Geral
Acidente na BR-392 deixou três mortos em Sete de Setembro no domingo
07/08/2017 09:21
Foto: A PRF realizou o levantamento do local de acidente (Foto: Divulgação)

No final da tarde deste domingo, dia 6, ocorreu um acidente com colisão frontal na BR-392 em Sete de Setembro, o qual resultou na morte de três pessoas da mesma família.

Conforme a Policia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu próximo das 17h30min, quando um Corcel com placas de Sete de Setembro, aparentemente transitando na contramão, colidiu frontalmente com um Vectra com placas de Panambi, bem próximo ao centro da pista.

No local, faleceram duas passageiras (74 e 39 anos), respectivamente mãe e esposa do motorista do Corcel. Samu e Bombeiros foram acionados, realizando o socorro aos ocupantes do Vectra e do Corcel. A caminho do hospital, faleceu uma criança de 7 anos, filho do motorista do Corcel.

Os outros dois ocupantes do Corcel e mais quatro ocupantes do Vectra foram socorridos e encontram-se em observação no hospital em Santo Ângelo.

O motorista do Vectra tem 21 anos e é natural de Guarani das Missões, estava acompanhado de seus pais. O motorista do Corcel, 38 anos, era morador de Sete de Setembro, está com a CNH cassada e já foi autuado duas vezes por embriaguez, inclusive, em uma delas, no mesmo local onde ocorreu o acidente.

A PRF realizou o levantamento do local de acidente e a Polícia Civil de Santo Ângelo irá instaurar inquérito que apurará a responsabilidade dos envolvidos.
 

Fonte: PRF

Mais notícias - Geral