Geral
Eleitas as Soberanas do município de Santo Antônio das Missões
07/08/2017 09:04
Foto: Conforme foto: Lara Pietra, Érica, Naryel, Ana Carolina, Adriana e Camila (Fotos: Wainer Batista)
Na noite de sábado, dia 5, o Grupo Fronteira Missões, em parceria com a Prefeitura Municipal realizou o baile da escolha das Soberanas do município de Santo Antônio das Missões. O evento contou com a presença de aproximadamente 450 pessoas, autoridades do município e região e a comunidade em geral, considerando que foram 40 mesas vendidas e mais de 200 ingressos.
 
O evento iniciou em torno das 23h com recepção no Clube 7,  porém para as candidatas, as atividades da final iniciaram um pouco antes, quando participaram de uma entrevista com os jurados.
 
Concorreram duas meninas na categoria infantil  foram coroadas, Camila Maciel de Andrade como Embaixatriz do Turismo e Lara Pietra Anger da Silva como Soberana Infantil. Na categoria adulta as eleitas e coroadas foram: Adriana Caetano Santiago representando a Distribuidora de Bebidas Irmãos Copeti; Ana Carolina Moura representando Loja Mundo Mágico e Loja João e Maria; Érica Flores de Oliveira representando Lojas Quero-Quero;
 
A candidatas foram avaliadas nos seguintes quesitos: Prova escrita, entrevista (resposta, dicção e postura), passarela (beleza, postura, simpatia e desenvoltura), venda de ingressos e torcida.
 
Após a escolha, a coroação e entrega das faixas, as mães e as candidatas tiveram acesso as planilhas das notas.
 
A animação do baile ficou por conta da Carol Banda Show. 
 
 
OBS.: Em breve será divulgadas as fotos do evento.
 
 

Autor: Jéssica Ourique

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral