Geral
Candidatas a Soberanas de Santo Antônio das Missões participaram de carreata
05/08/2017 12:02
Foto: Carreata iniciou às 11h e durou cerca de uma hora (Foto: Jéssica Ourique)

Além das oficinas preparatórias de dicção, postura e passarela, também estava previstas para às candidatas a soberanas do município de Santo Antônio das Missões a realização de uma carreata, a qual foi realizada na manhã deste sábado, dia 5.

Após uma manhã de organização e ensaios, as candidatas reuniram-se no trevo de acesso de Santo Antônio das Missões, juntamente com suas famílias e amigos, onde iniciou o percurso da carreata. Durante o trajeto as candidatas percorreram os bairros: Daer, Santa Catarina, Jardim e Boa Esperança.

O evento que definirá e entregará as faixas para as ganhadoras se realizará neste sábado dia 5 de agosto, no Clube 7 de Setembro. Após a escolha terá o baile com animação de Carol Banda Show.

De acordo com os organizadores, o evento já é sucesso, foram cerca de 40 mesas vendidas e mais de 150 ingressos.

Com a necessidade dos arremates do evento, a partir do meio deste sábado, a venda de ingressos avulsos será somente na hora, até o início do desfile das candidatas ou ao final do concurso. A equipe de organização explica que as pessoas entrando na hora que as meninas estão na passarela causa distração nas concorrentes e nos jurados também.

 

Autor: Jéssica Ourique

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral