Geral
Homem com extensa ficha criminal foi preso em São Nicolau na segunda-feira
01/08/2017 10:11
Foto: Indivíduo cometeu crimes de tentativa de roubo, estrupo vulnerável, tentativas de homicídios, sequestro, entre outros (Foto: Arte | Eliara Cruz)

Na tarde da segunda-feira, dia 31, policiais da Delegacia de Polícia de São Nicolau cumpriram a prisão preventiva de M.A.S., de 36 anos de idade.

A prisão foi decretada após representação do Delegado de Polícia José Renato de Oliveira Moura, em função de um roubo tentado e de um estupro de vulnerável (a vítima possuía menos de 14 anos), ocorridos no dia 17 de julho do ano passado.

Inicialmente, dois homens eram investigados pela prática do fato, mas a autoria foi afastada com a realização de exame de DNA. Com o prosseguimento das diligências, um terceiro indivíduo foi submetido ao mesmo exame, que confirmou ser dele o material colhido da vítima.

O homem, natural de São Nicolau, possui extensa ficha criminal, com antecedentes por tentativa de homicídio qualificado (duas vezes), tentativa de homicídio duplamente qualificado, porte ilegal de arma de fogo, ameaça (cinco vezes), sequestro ou cárcere privado, constrangimento ilegal, coação no curso do processo, perturbação da tranqüilidade, resistência e desobediência.

Pela gravidade dos crimes e pela conduta criminosa de forma reiterada, a Autoridade Policial representou pela prisão do indivíduo, que já está preso preventivamente por outro fato (tentativa de homicídio) ocorrido em Garruchos, no início deste ano.
 
 
 

Fonte: 27ª Delegacia de Polícia Regional - Polícia Civil

Mais notícias - Geral