Geral
Candidatas à Soberanas de Santo Antônio das Missões participam de oficina de postura e passarela nesta terça-feira
01/08/2017 08:38
O último lote de ingressos avulsos e antecipados está sendo vendido e podem ser adquirido na sede do Grupo Fronteira Missões ou diretamente com as candidatas
Foto: Ingressos avulsos antecipados estão sendo vendidos no valor de R$ 30,00 (Foto: Arte | Eliara Cruz)

Os preparativos para o concurso a Soberanas de Santo Antônio das Missões seguem sendo realizados, nos últimos sábados as meninas participaram de oficinas de desinibição, oratória e postura e as candidatas seguem cumprindo uma agenda de compromissos definidas pela equipe organizadora do evento até a final.

No entanto, a oficina de preparação das candidatas que estava prevista para o sábado dia 29, foi transferida para esta terça-feira, dia 1º, a partir das 18h, no Clube 7 de Setembro.

Hoje haverá ensaio de postura e passarela, amanhã quarta-feira, dia 2, as candidatas realizarão a prova teórica escrita, às 18h na Escola Municipal de Ensino Fundamental Santo Antônio e na sexta-feira participarão de entrevista na Rádio Fronteira Missões.

A Escolha das Soberanas é de realização do Grupo Fronteira Missões em parceria com a Administração Municipal de Santo Antônio das Missões.

O evento que definirá e entregará as faixas para as ganhadoras se realizará no próximo sábado dia 5 de agosto, no Clube 7 de Setembro. Após a escolha terá o baile com animação de Carol Banda Show.

Ainda está ocorrendo a venda de ingressos avulsos antecipados no valor de R$ 30,00, onde os participantes precisarão ficar em pé. Ingressos avulsos também serão vendidos na hora, mas somente até o início do desfile das candidatas ou ao final do concurso. A equipe de organização explica que as pessoas entrando na hora que as meninas estarão na passarela causa distração nas concorrentes e nos jurados.

 

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral