Geral
Vereador Alcion Ourique entrega solicitação de reativação da linha de ônibus que liga Garruchos a São Borja
31/07/2017 16:37
Foto: Entrega do ofício ocorreu na última sexta-feira na Superintendência de Transportes do Daer (Foto: Reprodução | Arquivo Pessoal)

Na última sexta-feira, dia 28, o vereador de Garruchos, Alcion Souza Ourique (PDT), que esteve reunido com Artur Alexandre Souto, chefe de gabinete do deputado Gilmar Sossela e tratou sobre a reativação da linha de ônibus que liga Garruchos a São Borja.

Acompanhado pelo assessor Marcelo Begnini, o vereador esteve na Superintendência de Transportes do Daer com a servidora Thuany Martins Britz, onde na ocasião protocolou um ofício solicitando a reativação da linha.

O documento foi proposto pelo vereador Alcion e assinado por todos os vereadores de Garruchos.

De acordo com Alcion, há aproximadamente 4 anos a linha está desativada e conforme a reunião com a equipe da Superintendência de Transportes do Daer a linha está desativada ou vencida a muito tempo, então será necessário estudar as possibilidades de liberar em caráter experimental.

O vereador destacou que ele, assim como os demais colegas irão aguardar e ficar atentos, fazendo acompanhamentos através do número do protocolo e também através de contatos telefônicos até obterem uma resposta.

Ele informou ainda que existem vários empresários que estão procurando com interesse de fazer esse transporte.

 

Autor: Jéssica Ourique

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral