Geral
STR de Santo Antônio das Missões e Garruchos está realizando recadastramento dos associados
31/07/2017 16:14
Foto: Para realizar o recadastramento os sócios devem comparecer a entidade com seus documentos (Foto: Reprodução | Facebook STR)
No último dia 27, a equipe diretiva do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santo Antônio das Missões e Garruchos anunciou via Facebook da entidade que está realizando recadastramento de seus associados e ainda informou aos seus associados que instalou um novo sistema de sócios.
 
Confira na integra a nota:
“O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santo António das Missões e Garruchos está realizando recadastramento de seus associados.
O Sindicato dos Trabalhadores Rurais informa a seus associados que instalou um novo e mais sofisticado sistema de sócios.
Como a tecnologia vem se aperfeiçoando diariamente, visando uma maior comodidade e ser um ponto de referência para guardar documentos o Sindicato está com esta nova ferramenta. Mas para que esta inovação funcione e o associado possa usufruir, pedimos a gentileza que na medida do possível os sócios venham a entidade para atualização dos dados cadastrais munidos de CPF, RG, Documentos da Terra, ITR, Incra e Documentos de Veículos.
Gratos pela Compreensão.
A Direção.”
 
Também, em breve o Sindicato dos Trabalhadores Rurais estará iniciando o período das Declarações do Imposto Territorial Rural - ITR, pois este ano a ideia é aproveitar o momento das Declarações para realizar o recadastramento dos associados e a revisão geral na documentação dos agricultores e dos assalariados rurais devido as novas legislações e exigências para a concessão de benefícios.
 

Fonte: Grupo Fronteira Missões, com informações Facebook STR

Mais notícias - Geral