Geral
Pais da tragédia da Boate Kiss se reúnem em vigília
27/07/2017 15:33
Após a vigília, será realizada uma missa na Igreja Anglicana, no centro de Santa Maria
Foto: Reunião é para rezar e pensar nas 242 vidas ceifadas na tragédia da Boate Kiss. (Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)
São 54 meses de saudades. Quatro anos e meio. Todo 27 de cada mês, pais, amigos e moradores de Santa Maria se reúnem em vigília para refletir sobre esse número, só que de janeiro de 2013.
 
Nessa quinta-feira, 27, não será diferente. O encontro marcado entre os familiares durante o dia todo, será para lembrar, rezar e pensar nas 242 vidas ceifadas na tragédia da Boate Kiss.
 
Toda quarta-feira, segundo Sergio da Silva, presidente da Associação dos Familiares e Vítimas, mãe de vítimas se reúnem no ponto de encontro que o grupo tem, para fazer tricô e crochê e doar aos necessitados. Sergio diz que não podem parar, pela memória dos filhos.
 
“Todo dia 27 nós nos reunimos para um tempo de reflexão, não podemos esquece desta tragédia, que foi consequência da imoralidade humana. Nós sabemos que nosso filhos não vão voltar, mas não podemos aceitar essa justiça e política calados. Nós vamos cobrar respostas até o final”, afirma Sergio.
 
Após a vigília, será realizada uma missa na Igreja Anglicana, no centro de Santa Maria. Momento de oração será para lembrar os quatro anos e meio do incêndio na boate, que deixou 242 mortos.

 

Fonte: Band RS

Mais notícias - Geral