Geral
ANEEL divulga lista de cidade que vão participar do IASC
26/07/2017 11:22
Foto: Cermissões, Cooperativa Permissionária de Energia foi vencedora por três vezes (Foto: Divulgação | Cermissões)

A Agência Nacional de Energia Elétrica apresentou a lista dos 584 municípios que participarão da 18ª edição da pesquisa que afere o Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor. A escolha dos participantes ocorreu por meio de sorteio realizado no último dia 11 de julho, em Brasília (DF). 

Na Área de Permissão da CERMISSÕES os municípios sorteados para a realização da pesquisa do Prêmio IASC 2017 foram os seguintes: São Miguel das Missões, Bossoroca, Santo Antônio das Missões e Caibaté. 

As entrevistas serão realizadas com 24.926 consumidores das 101 distribuidoras concessionárias e permissionárias de energia elétrica. A aplicação dos questionários nos municípios sorteados está prevista para o período de 18 de agosto a 1° de novembro de 2017. 

Realizado desde 2000, o IASC reflete a opinião dos consumidores sobre as distribuidoras com o objetivo de estimular a melhoria contínua dos serviços. 

As informações obtidas auxiliam a Agência no planejamento das fiscalizações e na elaboração de regulamentos que visam melhorar os serviços prestados. 

Em 2002, a Agência instituiu o Prêmio IASC para destacar as distribuidoras mais eficientes na percepção do consumidor. As empresas mais bem avaliadas em cada ano recebem da Aneel um certificado e um selo de qualidade a CERMISSÕES foi a Cooperativa Permissionária de Energia vencedora do Prêmio IASC 2014/2015 e 2016 – TRICAMPEÃ NACIONAL. (CanalEnergia – 20/07)

 

Fonte: Cermissões

Mais notícias - Geral