Geral
Ocorrências Policiais no final de semana registraram furto de produtos de ambulante
17/07/2017 17:24
Brigada Militar prendeu autor de furto realizado enquanto vendedor jogava bilhar em bar no centro da cidade, outro fato foi a condução perigosa de motocicleta por menor de idade.
Foto: Brigada Militar divulgou as ocorrências do final de semana (foto: Rogerio Morais/ Arquivo GFM)

 O plantão policial desta segunda-feira destacou ações da Brigada Militar durante o final de semana, foram duas ocorrências registradas ainda na sexta-feira (14) as 22:30 em patrulhamento de rotina a guarnição verificou que um indivíduo conduzia uma motocicleta Sundown placa IOE 5804 realizando manobras perigosas em via pública, ao perceber que seria abordado o condutor fugiu em alta velocidade pela avenida Florduarte José Marques, somente após 12 quadras é que os policiais puderam pará-lo, momento em que foi constatado que se tratava de um menor de idade, a moto foi recolhida ao Pátio do Guincho e a ocorrência encaminhada à Policia Civil.

 
Momentos antes os policiais já haviam atendido um caso de “furto descuido”, após ligação via 190 a guarnição deslocou para um bar no centro da cidade onde testemunhas comunicaram que um indivíduo havia furtado produtos de um vendedor ambulante e não mais se encontava no estabelecimento. A brigada efetuou buscas e aproximadamente duas quadras localizou o autor que tinha em sua posse os objetos do furto. Ele foi preso com diversas carteiras de couro, cinto de couro preto, cobertor, alguns jogos de tapetes para banheiro, toalha de mesa, rede de dormir e diversos tapetes, foi encaminhado á DP.
 
 

Fonte: Brigada Militar

Mais notícias - Geral