Rádio Fronteira Missões - 89,1 FM

Geral
Proprietário de balsa visitará a travessia de Garruchos no mês de agosto
15/07/2017 09:19
Foto: Reunião entre o prefeito de Garruchos, João Carlos Scotto e o vereador Carlinhos Matozzo e Juarez Borges dos Santos, dono da balsa (Foto: Arquivo Pessoal | Carlinhos Matozzo)

Nesta semana o prefeito de Garruchos, João Carlos Scotto e o vereador Carlinhos Matozzo estiveram reunidos com Juarez Borges dos Santos, dono da balsa, o qual tem interesse em atuar no município.

Segundo o vereador, ficou 90% acertado a vinda de Juarez em Garruchos para analisar a área portuária e a região, bem como o lado Argentino. Carlinhos informou ainda que a partir da conversa e do conhecimento deles, há interesse em explorar a travessia. Está prevista a vinda do proprietário da balsa para os dias 11 e 12 de agosto.

Carlinhos ainda informou que Juarez é proprietário da balsa na travessia da Barra da Guarita e Itapiranga em Santa Catarina.

A partir da visita do proprietário da balsa em Garruchos, ele fará a solicitação a na Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), então após, João Carlos e Carlinhos irão a Porto Alegre e em Brasília protocolar a solitação.

Autor: Jéssica Ourique

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral