Geral
17º Jantar de Negócios e lançamento da campanha Compra Premiada foi realizado em Santo Antônio das Missões
13/07/2017 09:07
Foto: O evento contou com a presença de mais de 100 pessoas do comércio local e municípios da região (Foto: Jéssica Ourique)

Na noite da quarta-feira, dia 12 a Associação Comercial e Industrial de Santo Antônio das Missões (Acisam) realizou o 17º Jantar e Negócios.

Inicialmente o presidente da Acisam Victor Marques e o prefeito Puranci Barcelos dos Santos realizaram a abertura oficial do evento, deram as boas-vindas ao público presente e destacaram a importância do encontro entre os empresários.

Nesta edição a palestra foi com o Diretor Geral do Grupo Bandeirantes de Comunicação no Rio Grande do Sul, Sérgio Cóssio, o qual falou sobre a “Importância da mídia no fortalecimento das empresas”.  Ele destacou as multiplataformas, as convergências da mídia, questões voltadas a marca, a adaptação de conteúdos para o público e meio, uso da internet, valorização da mídia tradicional e seu uso aliado a mídia digital e muitos outros pontos.

Na sequência da noite, a Acisam realizou o lançamento da campanha Compra Premiada 2017 e apresentou os prêmios, sendo que neste ano são quatro, uma Moto Sundown Max - 125 cilindradas 0 km, um refrigedor, uma TV Led 32” e um condicionador de ar Split 9.000btus;

A campanha inicia no dia 1º de setembro e segue até o mês de dezembro e nesta segunda edição em cada semana do mês de dezembro será realizado um sorteio, sendo nos dia 09/12/2017, 16/12/2017, 23/12/2017 e 30/12/2017.

Nas compras acima de R$ 100,00 nas empresas credenciadas na Campanha Compra Premiada, o consumidor tem direito a uma cartela para concorrer.

Ainda durante o evento, foi lançado um desafio ao público para arrecadação de 150m de piso e argamassa, rejunte e conjuntos de vasos sanitários pra a obra do salão de eventos da Acisam, sendo que a Ferragem Dalcin doou os 150m de piso, a Ferragem Avenida a argamassa, lojas Becker o rejunte e o Supermercado Campeiro doou um conjunto de vasos sanitário.

 
OBS.: Confira mais detalhes da palestra e o regulamento da campanha na matéria completa que será publicada na edição do Jornal Fronteira Missões, deste sábado dia 15.
 
 

Autor: Jéssica Ourique

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral