Geral
Realizada entrega do veículo à ganhadora do sorteio da Promoção Complete sua Sorte
11/07/2017 11:59
Foto: No próximo dia 25 o segundo sorteio será realizado (Foto: Rogerio Morais)

Na manhã desta terça-feira, dia 11, foi feita a entrega do veículo Chevrolet Onix para a santo-antoniense Manoela dos Santos Oliveira ganhadora do sorteio da Promoção Complete sua Sorte através da rede Charrua que abasteceu no Posto Santo Antônio.

Segundo José Becker assessor da Charrua, o qual realizou a entrega do automóvel hoje, o carro é completo e a empresa optou pela marca GM por ser gaúcha. Ele ainda afirma que ficou contente por ter saído em um dos postos que atende, o que mostra a fidelidade e confiabilidade dos clientes na rede e na promoção, - “não é uma promoção que está divulgada em termos de televisão, é mais no popular, boca a boca, mas está trazendo bons resultados”.

José informou ainda que no próximo dia 25, terá o segundo sorteio com mais um carro, três motos e 10 televisores e que todos os cupons já cadastrados continuam concorrendo os prêmios.

Na oportunidade foi realizada uma carreata de exposição e comemoração.

Manoela conta que no momento que foi avisada que havia sido comtemplada não acreditou, achou que era um golpe, só passou a acreditar quando recebeu a ligação do proprietário do posto. – “Foi uma emoção muito grande, de início eu fiquei tão surpresa que não acreditava, achava que era trote, quando me ligaram pra avisar que eu havia recebido a premiação maior do sorteio, eu dizia que era trote e a moça me dizia que não, que eu havia sido contemplada com um carro 0km. Quando me dei por conta, eu pulava e gritava de alegria, agradecia a Deus por ter sorte.  Eu digo que é Santo Antônio que me protege e me favorece, porque há um tempo atrás eu preenchi três cupons e tirei uma moto no mercado Santo Antônio, agora no mês de Santo Antônio, trabalho na Escola Santo Antônio e o posto é Santo Antônio”.
 
A ganhadora ainda deixou um recado para a população santo-antoniense, – “digo pra todos que acreditem também, cadastrem e concorram, porque um dia vem, se é pra gente, vem e boa sorte para o restante que estão concorrendo”.
 
PROMOÇÃO CONTINUA
A promoção vai se estender até agosto, totalizando 42 prêmios a serem sorteados. Neste ano a promoção Complete sua Sorte sorteia 3 carrões Onix, 9 motos Honda CG 160 e 30 TV’s Smart 40 polegadas.
 
O segundo sorteio será dia 25, às 10h no Centro Administrativo da Rede Charrua. Serão apurados 14 (quatorze) cupons: Do 1º ao 10º cupom sorteado dará ao titular do mesmo, direito a 01 (uma) televisão Smart Samsung LED 40”. Do 11º ao 13º cupom sorteado dará ao titular do mesmo, direito a uma moto Honda CG 160 Start, cor sólida, 0km, ano/modelo 2016/2017.  O 14º cupom sorteado dará ao titular do mesmo, direito a 01 (um) automóvel Chevrolet Onix, popular básico, duas portas, 0Km, cor sólida, ano/modelo 2016/2017.
 
Para participar é só abastecer 3 litros ou mais de combustíveis em motocicletas; acima de 20 litros de álcool ou gasolina e acima de 40 litros de óleo diesel. Com o cupom em mãos o próximo passo é acessar o site da promoção www.charrua.com.br/completesuasorte, se cadastrar e criar uma senha. Aí é só logar na conta, cadastrar o código dos cupons e esperar o dia dos sorteios.
 
 
 

 

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral