Geral
Oficinas de preparação para as candidatas a Soberanas de Santo Antônio das Missões iniciam no dia 15
11/07/2017 08:38
Foto: Thaís Lersch - Miss Turismo do Estado (Foto: Divulgação)

O Grupo Fronteira Missões – Rádio e Jornal, em parceria com a Administração Municipal de Santo Antônio das Missões estão organizando esse ano o Baile de Escolhas das Soberanas. O evento será no dia 5 de agosto, no Clube 7 de Setembro, a partir das 22h30min e serão escolhidas 3 Soberanas Adultas e 1 Soberana Infantil.

No dia 30 de julho encerraram as inscrições para Soberanas do município de Santo Antônio das Missões. Foram sete meninas inscritas na categoria adulta e duas meninas na categoria infantil.

Na categoria adulta estão concorrendo: Adriana Caetano Santiago representando a Distribuidora de Bebidas Irmãos Copeti; Adriele Goulart Araújo representando o Gaúcho Supermercados e o Sport Clube Gaúcho; Ana Carolina Moura representando Loja Mundo Mágico e Loja João e Maria; Érica Flores de Oliveira representando Lojas Quero-Quero; Kailany Flores Oliveira representando Requinte Modas; Luana Savian representando Escritório JRF e Mauryeen Nunes Lima representando Daí Sim Gás – Liquigás.

A partir do dia 15, próximo sábado iniciarão as atividades de preparação para as candidatas. Neste sábado a aula de desinibição inicia às 9h e se encerra às 12h na Associação Comercial e Industrial (Acisam). AS meninas devem estar de calça malha ou legging, calçados que possam realizar exercícios e cabelo preso, caso contrário serão desclassificadas.

No sábado ainda será realizada uma reunião para melhor organização dos ensaios para o baile que iniciam no decorrer dos finais de semana.

Para estarem no mesmo nível de preparação, as candidatas da categoria adulta terão as seguintes oficinas: passarela e postura; dicção, oratória e desinibição. As oficinas serão oferecidas, especialmente, aos sábados ou domingos, para evitar que as candidatas percam aula ou trabalho. Ainda haverá atividades extras a fim de divulgar o evento e as participantes do concurso. Também nas próximas edições do Jornal Fronteira Missões teremos matéria especial com todas as meninas.

A participação na preparação é obrigatória para todas as candidatas, em casos de não comparecem sem comunicação prévia, poderão sofrer pena de desclassificação, já em caso de doença, deverá ser apresentado atestado médico.

O baile já é um sucesso, todas as mesas já foram vendidas e agora quem quiser participar precisa garantir o seu ingresso antecipado, no valor de R$ 30,00 na Rádio e Jornal Fronteira Missões ou ainda diretamente com as candidatas.

O Baile será animado pela Carol Banda Show, uma banda renomada e que possui uma mega estrutura para um grande Show Baile.

Já está confirmada entre os jurados a presença da Mis Turismo Rio Grande do Sul, Thaís Lersch.

 

Autor: Jéssica Ourique

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral