Geral
Registradas manifestações contra a reforma trabalhista e previdenciária na BR-285
30/06/2017 14:37
Foto: Registro das manifestações no município de Bossoroca e em São Borja (Fotos: Divulgação | BM e PRF)

Nesta sexta-feira, dia 30, em todo o país, movimentos sociais, sindicatos e partidos de oposição protestam contra as propostas do governo de Michel Temer frente a Reforma Trabalhista e Previdenciária. São registradas caminhadas, impedimentos e paralisações de ônibus e transportes, bem como uso de fogo para interdição de rodovias.

 
Nas missões, segundo o Sargento Plínio do 2º Pelotão de Bombeiros Militar de São Luiz Gonzaga ocorreu queima de pneus e interdição da pista, por volta 6h30min de hoje, no km 586 da BR-285, no município de Bossoroca, mais especificamente, próximo a ponte do rio Piratini, em apoio aos manifestos. A equipe do Corpo de Bombeiros e Brigada Militar de Santo Antônio das Missões foram até o local e liberaram o trânsito. 
 
Segundo a Polícia Rodoviária Federal de São Borja, no km 678, na BR-285, o trânsito sobre a Ponte Internacional Brasil/Argentina também foi interrompido pelos manifestantes, mas por volta das 10h50min foi liberado. Em Santo Ângelo a circulação de ônibus foi interrompida até às 10h após o bloqueio da garagem da empresa responsável pelo transporte.
 
Além dos municípios da região outros municípios do Estado também registram as manifestações. 
 
 

Autor: Jéssica Ourique

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral