Geral
Prazo para alistamento militar encerra na sexta-feira, dia 30
27/06/2017 14:22
Foto: Devem se alistar jovens que completam 18 anos em 2017 e aqueles que não se alistaram em anos anteriores (Foto: Reprodução | Internet)
O prazo de alistamento militar para jovens que completam 18 anos em 2017 e para aqueles que não se alistaram em anos anteriores encerra na próxima sexta-feira, dia 30.
 
O alistamento militar pode ser feito diretamente na Junta de Serviço Militar mais próxima, ou online, através do site www.alistamento.eb.mil.br.
 
Como o recrutamento militar é composto por diversas fases, no ato do alistamento, é marcada uma data para que o inscrito se apresente para a seleção geral ou dispensa do Serviço Militar, neste ano, prevista para setembro.
 
No alistamento online, os jovens deverão informar um número de contato e um e-mail particular para o envio de mensagens como local e data do exame de seleção, entrega de documentos e aviso de agendamento de datas e outras informações de interesse. 
 
São necessários para o alistamento, os seguintes documentos: certidão de nascimento original, uma foto 3X4, comprovante de residência, carteira de identidade e CPF.
 
 

Autor: Jéssica Ourique

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral