Geral
Peão e prendas representaram Santo Antônio das Missões na Ciranda e Entrevero Regional
26/06/2017 11:34
Héctor Lima da Rosa conquistou o 1º lugar como Piazito da Região, Gabriella dos Santos Carvalho o 4ª lugar e Lúcia Lopes do Amarante o 7º lugar
Foto: Héctor Lima da Rosa, Gabriella dos Santos Carvalho e Lúcia Lopes do Amarante (Foto: Jocieli Lopes)

Entre os dias 23 e 25, a 1ª Prenda Dente de Leite Gabriella dos Santos Carvalho e 1ª Prenda Adulta Lúcia Lopes do Amarante do CTG Porteira das Missões de Santo Antônio das Missões participaram da 48ª Ciranda Cultural Regional de Prendas. O Piazito Héctor Lima da Rosa representou a entidade no 30º Entrevero Cultural Regional de Peões.

Os eventos aconteceram simultaneamente em São Borja durante o final de semana e Héctor conquistou o 1º lugar como Piazito da Região, as prendas classificaram em: Gabriella conquistou o 4ª lugar e Lúcia o 7º lugar.

Eles realizaram diversas provas, o Piazito e a Prenda Dente de Leite apresentaram o relatório com os eventos, oficinas e projetos em que participaram ou realizaram, fizeram a prova oral e artística; a Prenda Adulta também apresentou o relatório, fez prova escrita, oral, artística redação e mostra folclórica. 

Ainda durante os eventos, o peão e as prendas acompanharam diversas apresentações e atividades voltadas ao tradicionalismo.

 

Em breve divulgaremos fotos do evento.

 

 

Autor: Jéssica Ourique

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral