Geral
Coopatrigo vai realizar passeio ciclístico comemorativo aos seus 60 anos
26/06/2017 11:04
Foto: As inscrições para o passeio estão abertas e podem ser feitas no Sesc e na sede da Coopatrigo (Foto: Divulgação | Coopatrigo)
No sábado da semana que vem, dia 1° de julho cooperativas de todo o Brasil estarão desenvolvendo ações do “Dia de Cooperar”, oportunidade em que a Coopatrigo estará desenvolvendo algumas atividades para marcar este movimento e também o Dia Internacional do Cooperativismo que é comemorado nesta mesma data.
 
O Dia C, realizado pelo Sistema OCB e organizado no Rio Grande do Sul pela OCERGS/SESCOOP nasceu da necessidade de colocar o potencial cooperativista, e a responsabilidade social inerente a doutrina a serviço do próximo, confirmando que essa é uma excelente oportunidade para transformar e ser transformado através de atividades voluntárias norteadoras e essenciais ao bem-estar comum.
 
Uma destas atividades que serão desenvolvidas neste dia será o Passeio Ciclístico 60 anos Coopatrigo que terá como parceiro de realização o Sesc e o apoio da Secretaria Municipal de Educação através da APDL. As inscrições para o passeio estão abertas e poderão ser realizadas junto ao Sesc e também na sede administrativa da Coopatrigo. Aproveitando a realização da Campanha Rede Solidária que está arrecadando alimentos para entidades assistenciais de São Luiz Gonzaga e região estará sendo cobrado 1 kg de alimento não perecível de cada inscrito e a Coopatrigo estará sorteando alguns prêmios entre os participantes como bicicleta, bonés, camisetas e outros.
 
O passeio ciclístico terá como ponto de partida o Mercado da Coopatrigo do centro da cidade, havendo o deslocamento pela Venâncio Aires até o Ginásio da URI, de onde vai para a Avenida Senador Pinheiro com chegada no Centro Agropecuário da cooperativa.
 
Neste mesmo dia a Coopatrigo estará realizando um mateada da cooperação em frente ao Centro Agropecuário onde então serão feitos os sorteios de prêmios do passeio ciclístico e serão entregues as doações conseguidas na Campanha Rede Solidária que foi desenvolvida durante todo o mês de junho. 
 

Fonte: Coopatrigo

Mais notícias - Geral