Rádio Fronteira Missões - 89,1 FM

Geral
CPERS realizará eleição dos representantes da Direção Central e Direção dos Núcleos
22/06/2017 10:38
Foto: As mesas eleitorais serão instaladas nas Escolas Estaduais nos municípios de abrangência do núcleo, na 32ª CRE e na sede do 33º Núcleo (Foto: Reprodução | Internet)

Nos dias 27 e 28 de junho acontecem as eleições do CPERS Sindicato para escolha dos representantes da Direção Central e Direção dos Núcleos.

Para Direção Central concorrem quatro chapas:
CHAPA 1 – A CATEGORIA EM PRIMEIRO LUGAR –  Presidente: Rejane Silva de Oliveira
CHAPA 2 – CPERS UNIDO E FORTE – Presidente: Helenir Aguiar Schurer
CHAPA 4 – CONSTRUÇÃO PELA BASE – Presidente: Lucas Cortozi Berton
CHAPA 5 – LUTAR SEMPRE – Presidente: Tania Mara Magalhaes Freitas

Para Direção do 33º Núcleo concorre uma chapa, com a seguinte composição:
CHAPA 2 – CPERS UNIDO E FORTE – Diretor Geral: Joner Alencar marchi Nascimento
Vice- diretor: Viviani Beatriz Cattelan
Tesoureiro: Solange da Cruz Battirola
Diretores: Ramona Elizete Hoffmann Siqueira,  Maria de Lourdes machado de Andrade,   Luis Conceição Escobar Lourenço , Marli Rogeria da Rosa e Orlando Albani Alves Ferreira.

As mesas eleitorais serão instaladas nas Escolas Estaduais nos municípios de abrangência do núcleo, na 32ª CRE e na sede do 33º Núcleo em São Luiz Gonzaga, e o horário respeita os turnos regulares de funcionamento. Haverá também urnas itinerantes, com roteiros acertados previamente com os diretores de escola, para recolhimento dos votos nas escolas do interior. Esse ano está sendo implando um projeto piloto de uso de urnas eletrônicas no processo eleitoral do CPERS, sendo que o 33º Nucleo já contará com uma urna eletrônica, porém os que votarão em suas escolas, ainda será em urnas tradicionais.
 
Os sócios aposentados poderão votar em qualquer mesa, dentro da região do Núcleo. Para maior agilidade do processo solicitamos que os sócios apresentem a carteira social da entidade e um documento de identidade com foto, ainda há a possibilidade de apresentar o contracheque. 

 

Autor: Michele Saratt

Fonte: 33º Núcleo CPERS/Sindicato São Luiz Gonzaga / RS

Mais notícias - Geral