Geral
Colisão frontal entre uma carreta e um automóvel deixa um ferido na BR-287 em Santiago
21/06/2017 08:56
Foto: Do acidente restou lesionado o condutor da Scania e condutor do Siena e mais dois passageiros catarinenses nada sofreram (Foto: Divulgação | PRF)

Aproximadamente às 8h da terça-feira, dia 20, a PRF atendeu a um acidente de trânsito do tipo colisão frontal, que envolveu um bitrem com cavalinho Scania de Santiago, conduzido por um homem de 55 anos, também de Santiago, e um Fiat Siena de Maravilha/SC, conduzido por um homem de 30 anos de Blumenau/SC.

Conforme as informações coletas no local, o veículo Siena trafegava pela BR-287 no sentido São Borja – Jaguari quando no quilômetro 398, próximo à Viação Centro Oeste – no trecho urbano de Santiago, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o bitrem que seguia no sentido contrário. O condutor da carreta, na tentativa de evitar o acidente, acabou puxando o seu veículo para o acostamento, tendo como consequência a perda da direção e posterior saída da pista e tombamento do bitrem do lado esquerdo da rodovia.

Do acidente restou lesionado o condutor da Scania que foi socorrido e encaminhado pelos Bombeiros ao Hospital de Caridade de Santiago. O condutor do Siena e mais dois passageiros catarinenses nada sofreram.
 
Os veículos foram recolhidos para o depósito credenciado do Detran e ficarão à disposição da perícia. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Santiago.
 
 
 

Fonte: PRF

Mais notícias - Geral