Geral
Iniciada construção dos boeiros de acesso a Subestação Santo Antônio da Cermissões
20/06/2017 09:10
Início de operação da segunda Subestação da Cermissões está previsto para o mês de julho de 2018
Foto: Terreno para a ampliação dos acostamentos também vem sendo trabalhados (Foto: Divulgação | Cermissões)

Após o inicio definitivo das obras ocorrido em 16 de maio de 2017, as fortes chuvas dificultaram o andamento dos serviços, mas mesmo assim a equipe da CONSTRUPAN aproveitou os curtos intervalos de tempo bom e mesmo que o terreno não oferecesse as condições adequadas a construção se manteve em andamento.

o dia 16 de junho foi iniciado os serviços de cercamento do terreno com a colocação do gradio, dado continuidade as escavações para as fundações da casa de comando, bacias de contenção e instalação das estruturas de concreto, avalamento para instalação da malha de aterramento e instalação do cabeamento terrestre para o comando e proteção da Subestação.

Começaram a ser construídos os boeiros para o acesso a BR-285 e preparação do terreno para a ampliação dos acostamentos possibilitando a entrada e saída de veiculos de carga ao canteiro de obras.

Segundo informações da Coordenadora Financeira da Cermissões, Tânia Rhoden, a Cooperativa esta em dia com o pagamento das parcelas as Empresas contratadas para a construção da Subestação Santo Antônio, até o momento já foram pagos mais de R$ 5 milhões sem a necessidade de financiamentos, ou seja, com recursos próprios.

O início de operação da segunda Subestação da Cermissões está previsto para o mês de julho de 2018, representando um investimento total de R$ 16 milhões.

 

Fonte: Cermissões

Mais notícias - Geral