Geral
ERS-168 novamente é alvo de reclamação dos motoristas
14/06/2017 13:08
Foto: ERS-168 encontra-se com inúmeros buracos, dificultando o tráfego (Foto: Hipolito Viega Cortes e João Carlos Oliveira Antunes)

A novela é antiga e não agrada ninguém. Uma das principais rodovias da região está em péssimas condições de trafegabilidade no trecho que liga Bossoroca – Santiago. Mesmo o espaço entre o km 44 e o km 81, entre São Luiz à Bossoroca, inaugurado em janeiro deste ano, apresenta problemas.

Nas últimas semanas, e principalmente após o período das chuvas, muitos comentários em redes sociais chamam atenção para os buracos dos cerca de 45 km entre Bossoroca e Santiago. Motoristas relatam danos aos veículos e alertam para o risco de acidentes. Ontem, inclusive, um caminhão tombou após “cair” num buraco, o motorista não se feriu.

Não há sinalização e nos trechos mais críticos os condutores ironizam ao dizer que “seria mais rápido cruzar a pé”. Conforme motorista de transporte que leva acadêmicos para a faculdade, passar pelo trecho atualmente está demorando cerca de 1h 30min,

O Engenheiro Adjunto da 12ª Superintendência Regional do DAER, Evely Simas, informou que uma operação “tapa buraco” iniciou ontem, dia 13, mas devido a um problema na usina que fornece o material de recapeamento hoje, 14, o serviço teve que ser interrompido. Ele acrescenta, porém, que amanhã, mesmo sendo feriado, uma equipe trabalhará para dar uma solução paliativa.

 

 

Fonte: Rádio São Luiz

Mais notícias - Geral