Geral
Capturado um dos maiores assaltantes de bancos do Rio Grande do Sul
09/06/2017 15:30
Foto: Policiais militares apreenderam dois fuzis, uma pistola e um revólver | Foto: Brigada Militar / Divulgação
Um dos maiores assaltantes de bancos foi capturado no final da manhã desta sexta pela Brigada Militar que mantinha um cerco desde sábado passado aos criminosos que atacaram com explosivos o Banrisul de Campestre da Serra. Trata-se do criminoso conhecido como Alemão, que foi capturado em Vacaria. Um cúmplice dele foi detido junto.
 
Os policiais militares do 10º BPM apreenderam dois fuzis, uma pistola e um revólver. O criminoso havia escapado na fuga da quadrilha que teve quatro integrantes presos e um morto em confronto com a BM na tarde do mesmo sábado do ataque. Alemão é envolvido também no roubo ao pedágio entre Vacaria e Campestre da Serra, entre outros crimes.
 

Em Porto Alegre, o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) contabilizou que sete integrantes da quadrilha que agiu em Campestre da Serra já estão presos até o momento. Outros dois morreram e existe ainda um foragido, mas não é descartado o envolvimento de mais alguns indivíduos. O bando, que vinha agindo desde o ano passado, é o mesmo que tiroteou com agentes do Deic após ataque ao Banco do Brasil de Arroio dos Ratos, em novembro. 

 

 

Fonte: Correio do Povo

Mais notícias - Geral