Geral
Santo Antônio das Missões: Colisão de veículos na Avenida Florduarte José Marques
08/06/2017 16:13
Acidente resultou em danos materiais na tarde desta quinta-feira (08)
Foto: Ocorrência foi atendida pela Brigada Militar, felizmente não houve feridos somente danos materiais (Foto: Rogerio Morais)

 Por volta das 15:00h desta quinta-feira (08) foi registrado um acidente de trânsito na Avenida Florduarte José Marques na esquina com a Rua Baptista Ibargoyem no centro de Santo Antônio das Missões. O veículo GM Corsa placas ICW 5729 que trafegava na avenida no sentido centro-bairro colidiu na lateral de uma camioneta GM Blazer LUX 2343 que adentrava à rua Baptista Ibargoyem vindo pela avenida sentido bairro-centro.

 
Com a força do choque a Blazer que era ocupada pelo condutor e mais três pessoas rodopiou, no corsa foram verificados danos na parte frontal. Mesmo com estragos significativos no corsa não houve feridos.
 
 A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar que verificou, ao consultar o sistema, que a Blazer estava com os documentos obrigatórios vencidos, o veículo foi recolhido ao pátio de Detran.
 
Até o momento em que a reportagem acompanhou o fato, as partes não haviam entrado num acordo, pois o condutor da Blazer que adentrou na via preferencial onde o Corsa trafegava, afirmava que a velocidade do veículo foi um fator que contribuiu para que a colisão não pudesse ser evitada.

Autor: Rogerio de Santis Morais

Fonte: Grupo Fronteira Missões/ 89,1 Fm

Mais notícias - Geral