Geral
Sicredi União realizou 5º Encontro com a Imprensa em Santa Rosa
08/06/2017 09:03
Foto: Evento contou com um número expressivo de gerentes e colaborados do Sicredi e representantes de rádios e jornais (Foto: Jéssica Ourique)

Na noite da quarta-feira, dia 7, a cooperativa de crédito Sicredi União RS realizou em Santa Rosa o 5º Encontro com a Imprensa. O evento contou com a presença de gerentes e colaborados das unidades do Sicredi, bem como os representantes dos veículos de comunicação da região.

Na abertura do evento, falou o diretor executivo Sidnei Strejevitch, o qual destacou o desenvolvimento e os rendimentos do Sicredi nos últimos anos e evidenciou a importância da Sicredi como participante de uma rede de cooperativas.

Na sequência, o presidente Enio Scheid, explicou do intuito do encontro em estreitar laços com a imprensa e enfatizou a importância e a necessidade da proximidade da cooperativa com os meios de comunicação em serviços de divulgação e as ações que visam integrar Sicredi e a comunidade. Ainda agradeceu a contribuição e o papel fundamental das rádios e jornais no desenvolvimento das unidades, número de associados e nos rendimentos.

O evento contou ainda com a palestra do músico Thedy Corrêa da banda Nenhum de Nós que falou sobre a temática “O impacto da música na vidas das pessoas” através de relatos de experiências vividas pela própria banda. Ele evidenciou o impacto que a música teve em um caso de uma menina que sofria abuso sexual, impedimento de suicídio, auxilio na desenvolvimento de uma criança com autismo e ainda citou exemplos, da influência e a marca da música em relacionamentos.

Autor: Jéssica Ourique

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral