Rádio Fronteira Missões - 89,1 FM

Geral
Tentativa de assalto a mão armada em Ótica de Santo Antônio das Missões
06/06/2017 09:55
Foto: Na ação os indivíduos colocaram em duas mochilas relógios, anéis, correntes e celulares (Fotos: Naryel Barcelos)

Aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 6, aproximadamente às 9h, uma tentativa de assalto à mão armada na Ótica CBN, no centro de Santo Antônio das Missões.

Dois indivíduos que estavam em uma moto Honda CG 125 preta, de placas INL 2490, entraram no estabelecimento com um revólver calibre 38, rendendo os funcionários e pessoas que estavam no local, ordenando todos a se deitarem no chão.

Na ação os indivíduos colocaram em duas mochilas 40 relógios, 11 anéis de ouro, 52 correntes de semi jóias, 1 corrente de ouro, 1 balança de precisão, e mais dois celulares das funcionárias do estabelecimento. Todos os objetos furtados estão avaliados em mais de 48 mil reais.

Um dos criminosos é natural de São Borja chamado Diego Lopes de 27 anos, conhecido como Galinha e o outro é de Porto Alegre de nome Vagner dos Santos Alves de 18 anos e atualmente, os dois estavam residindo no município de São Borja.

Diego Lopes possui diversos antecedentes criminais, entre os anos de 2009 e 2013.

Há suspeita de que a moto também seja roubada. A Polícia Civil está apurando os fatos.

A Brigada Militar de Santo Antônio das Missões chegou na hora do assalto e prendeu os dois indivíduos em flagrante. O Sargento Martins que comandou a operação afirmou que o a comunidade teve um papel importante no desfecho positivo da ação, pois desde que foi verificado a motocicleta com dois indivíduos suspeitos, a Brigada Militar registrou ligações pessoas comunicando o fato, o que possibilitou a ação rápida dos policiais.

 

 

Autor: Naryel Barcelos

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral