Geral
Jovem de São Luiz Gonzaga que estava desaparecida foi localizada hoje
06/06/2017 08:22
Foto: Mãe de Janaína agradece o apoio recebido (Foto: Arquivo Pessoal | Facebook)
A Polícia Civil localizou, na madrugada desta terça-feira (6), a jovem de São Luiz Gonzaga que estava desaparecida desde o início da tarde de domingo (4). Janaina Melo, 19 anos, está hospedada em um hotel no centro de Porto Alegre e passa bem.
 
De acordo com o delegado plantonista Carlos Butarelli, uma ligação levou os agentes até o hotel. Por volta das 3h30min, localizaram a jovem no estabelecimento.
 
Surpresa com a repercussão de seu sumiço, Janaina prestou depoimento à polícia. Ela disse que estava hospedada no local "por livre e espontânea vontade" e comprovou que possui dinheiro para se manter. Para Butarelli, o caso está encerrado.
 
Ela é maior de idade, está bem e disse que foi (para o hotel) porque quis — completou o delegado.
 
Janaina havia sido vista pela última vez por volta do meio-dia de domingo (4), nas proximidades da rodoviária de Porto Alegre. O namorado, Uilian Kohl Piva, 29 anos, morador de Canoas, foi quem a deixou no local.
 
Após passar a última semana na companhia do rapaz, Janaina ligou, no sábado, para a mãe e avisou que estava voltando para São Luiz Gonzaga. No domingo pela manhã, a jovem ainda enviou uma mensagem para uma amiga, afirmando que estava retornando para casa. Depois, ninguém mais conseguiu contato com a jovem. Segundo o namorado, Janaina ficou "fora de si" após uma briga.

Pouco antes das 7 horas de hoje, Márcia Jane, mãe da jovem de São Luiz Gonzaga, Janaína Melo, de 19 anos, que estava desaparecida desde domingo, em Porto Alegre, postou em seu Facebook que a garota foi localizada. Segundo a publicação, Janaína ficou desacordada após tomar calmantes.

No texto, além de informar a localização da filha, Marcia Jane agradece as mensagens de apoio e os compartilhamentos nas redes sociais da notícia do desaparecimento da jovem. Confira a publicação:
 
 

Fonte: Zero Hora e Blog Rafael Nemitz

Mais notícias - Geral