Geral
Agência dos Correios de Santo Antônio das Missões foi arrombada durante o final de semana
05/06/2017 11:14
Policiais Civis estiveram no local e constataram que nada foi levado, mas foram registrados danos no sistema de alarme e de monitoramento, materiais foram enviados à Perícia
Foto: Criminosos arrombaram agência no entanto nada foi levado, a suspeita é que uma ação posterior seria realizada pelo arrombadores. (Foto: Manoel Barcelos)

 A agência dos Correios de Santo Antônio das Missões foi arrombada durante o final de semana. O fato foi constatado pelos funcionários no início da manhã desta segunda-feira (05), segundo os investigadores da Polícia Civil, o local teria sido invadido, a energia elétrica cortada o sensor de alarme danificado e os cadeados cortados e trocados por outros, no entanto nada foi roubado, a suspeita é que os criminosos agiram planejando uma ação posterior.

 
Uma agente da Polícia Civil, que realizou a atendimento, afirmou que os cadeados foram enviados para a perícia, mas como trata-se de um órgão federal, a responsabilidade sobre as investigações deverá ser da Polícia Federal que deverá requisitar as imagens das câmeras de vídeo para a empresa responsável pelo monitoramento da agência.
 
Durante a manhã não foi possível realizar o atendimento mas a previsão é que a tarde seja normalizado.
 
 

Autor: Rogerio de Santis Morais

Fonte: Grupo Fronteira Missões/ 89,1 Fm

Mais notícias - Geral