Geral
Prazo de inscrição para 19ª Feira da Agricultura Familiar na Expointer 2017 termina no próximo dia 30
05/06/2017 08:48
Foto: A Feira será realizada entre 26 de agosto a 3 de setembro (Foto: Reprodução | Internet)

A Fetag, através do Departamento de Política Agrícola e Agroindústrias, informa que encerra em 30 de junho o prazo para inscrição de agroindústrias familiares, artesanatos rurais, produtores de plantas e flores que estiverem interessadas em participar da 19ª Feira da Agricultura Familiar na Expointer 2017, que ocorrerá de 26 de agosto a 3 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. 

O assessor de Política Agrícola e Agroindústrias da FETAG, Jocimar Rabaioli, pede uma atenção especial no ato da inscrição, pois a Federação tem recebido documentos irregulares, não-condizentes com os solicitados. “O envio incorreto da documentação está prejudicando a participação de alguns empreendimentos, inclusive por erro operacional no preenchimento da inscrição. Portanto, é importante que o responsável no sindicato leia o regulamento com atenção e observe o que é solicitado. Permanecendo dúvidas, entrem em contato”, alerta Rabaioli.

A confirmação da inscrição na feira depende da aprovação da Comissão Organizadora e, após homologadas, a FETAG vai disponibilizar para os sindicatos a lista dos empreendimentos aprovados. Rabaioli destaca que várias alterações de enquadramento, principalmente para os empreendimentos que manipulam produtos na feira e também para àqueles com CNPJ.

 

Fonte: Fetag-RS

Mais notícias - Geral