Geral
PRF prende casal com bebê e grande quantidade armas e munições em Bento Gonçalves
27/05/2017 09:55
Suspeitos estavam em Ford EcoSport com 12 pistolas e 730 balas e seguiam para Esteio
Foto: PRF prende casal com bebê e grande quantidade armas e munições em Bento Gonçalves (Foto: Polícia Rodoviária Federal)

 Um casal foi preso na noite dessa sexta-feira com grande quantidade de armas e munições em Bento Gonçalves, na Serra. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram encontradas com os suspeitos na BR 470 12 pistolas Glock fabricadas nos Estados Unidos, além de seletores de rajadas.

Das pistolas apreendidas, 10 eram de calibre 9mm e duas de calibre .40. Além das armas, foram encontradas 730 munições, entre elas 340 unidades de 9mm, 340 de 5,56mm para fuzis e 50 de calibre .40.  
 
As armas e a munição estavam embaixo do para-brisas de uma Ford EcoSport com placas de Cascavel, no Paraná, e foram adquiridas no Paraguai. O motorista de 40 anos, natural de São Miguel do Iguaçu, a esposa, de 30 anos, natural de Foz do Iguaçu. Eles estavam no carro com o filho de um ano e oito meses e saíram do Paraná para entregar a caminhonete em Esteio. 
 
O casal foi preso em flagrante por tráfico internacional de armas e munições e a criança foi entregue ao Conselho Tutelar de Bento Gonçalves que acionaram familiares dos presos de Caxias do Sul. Os suspeitos, as armas e as munições apreendidas pela PRF foram encaminhadas à Polícia Judiciária de Caxias do Sul.
 
 
 
 

Fonte: Correio do Povo

Mais notícias - Geral