Geral
Condutor embriagado e sem CNH causa acidente de trânsito na BR-287
27/05/2017 09:28
Foto: O acidente aconteceu no quilômetro 399, em trecho urbano de Santiago (Foto: Divulgação | Blog Rafael Nemitz)

Aproximadamente às 18h30min da sexta-feira, dia 26, no quilômetro 399 da BR-287, no trecho urbano de Santiago, a Polícia Rodoviária Federal atendeu acidente de trânsito do tipo colisão traseira envolvendo uma motocicleta Honda CG125 de Capão do Cipó, conduzida por um homem de 36 anos, natural de Santiago, e uma Ford Courrier de Santiago, conduzida por um homem de 63 anos, também de Santiago. 

Conforme averiguado pelos agentes da PRF, o condutor da motocicleta encontrava-se embriagado, sem possuir carteira de habilitação e, segundo testemunhas, conduzia a motocicleta em baixa velocidade ziguezagueando na rodovia. Segundo relatou o condutor da Courrier, que vinha logo atrás da motocicleta, não foi possível reduzir a velocidade a tempo de evitar a colisão com a moto, já que a visibilidade no momento do acidente estava prejudicada devido ao período noturno e à forte chuva que caía na região. 

O teste do bafômetro realizado no condutor da motocicleta apontou 0,43 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Ele foi preso, porém devido lesões leves na cabeça foi levado para atendimento médico no Pronto Socorro Municipal onde ficou em observação. A Polícia Civil registrou flagrante por portaria devido a permanência do condutor no Hospital. Os veículos envolvidos no acidente foram encaminhados ao depósito do DETRAN onde permanecerão à disposição da Perícia.

 

Fonte: Blog Rafael Nemitz

Mais notícias - Geral