Geral
STR de Santo Antônio e Garruchos realizou Assembleia nesta quarta-feira
24/05/2017 16:37
Além de prestação de contas e relatórios a manhã reservou palestra com cardiologista e a tarde reunião de líderes
Foto: Assembleias foram realizadas nesta quarta-feira, apesar do tempo chuvoso a reunião contou com um bom número de sócios. (Foto: Rogerio Morais)

 Aconteceu nesta quarta-feira(24) as Assembleias Geral Ordinária e Extraordinária do Sindicato dos Trabalhadores de Santo Antônio das Missões e Garruchos, apesar de ser registrados transtornos em alguns pontos das estradas do interior dos municípios em razão das intensas chuvas registradas, a presença dos associados foi dentro da expectativa da entidade.

 
Na Assembleia ordinária entre assuntos de interesse geral foi apresentado um relatório das atividades de 2016, o presidente Agnaldo afirmou que todas as ações propostas foram realizadas com sucesso e inclusive superando as expectativas.
 
Foram muitas as atividades desenvolvidas dentre as quais o presidente destacou as preparações, reuniões e encontros que foram registradas em um DVD que se encontra disponível aos associados ao custo de 10 reais, essa compilação de imagens deve ser requisitada com a Franciele no atendimento do STR.
 
Uma das ações destacadas durante a apresentação das atividades foram a s visitas aos associados na formação da pauta do 5º Grito da Terra Municipal, o método de trabalho que possibilitou que 2.165 famílias pudessem ser visitadas proporcionando que fosse realizado um diagnóstico profundo das demandas dos dois municípios foi exaltado pelo presidente, Agnaldo aproveitou a oportunidade para destacar também o trabalho em equipe dos colaboradores e associados.
Foi realizada a leitura, apreciação e a votação do Balanço Financeiro e Patrimonial do exercício do 2016. Luciano Decker, contador do sindicato apresentou os números e realizou as explicações aos associados presentes. Ainda pela manhã foram tratados outros temas relacionados a Assembleia Extraordinária com destaque para a aprovação da proposta de incentivo e renegociação de mensalidades atrasadas e novas associações. O sistema de auxílio funeral próprio da entidade foi colocado em apreciação todas as matérias foram aprovadas.
 
Durante a manhã ainda foi realizada a palestra com o médico cardiologista Geisom Juchem promovida pela Labovid e a tarde a reunião dos líderes do STR.
 
 
 

Autor: Rogerio de Santis Morais

Fonte: Grupo Fronteira Missões/ 89,1 Fm

Mais notícias - Geral