Geral
Ocorrências atendidas pela BM em Itacurubi nas duas primeiras semanas de maio
12/05/2017 14:18
Foto: Foram seis, as principais ocorrências da semana (Foto: Reprodução | BM)

A Brigada Militar de Itacurubi divulgou os relatórios de ocorrências que foram atendidas nas duas primeiras semanas do mês de maio. 

Conduzir veículo com CNH cassada: No dia 5, às 22h30min uma Guarnição em patrulhamento abordou no Rincão das Ervas, Km 01, o veículo Ford Fiesta placa IFQ 2958, onde era conduzido por um indivíduo com iniciais N.M.S, o qual foi constatado que o mesmo estava com a CNH suspensa, sendo confeccionado um Termo Circunstanciado, um Boletim de Ocorrência Policial e lavrado os Autos de Infração pertinentes ao fato

Violência doméstica: No dia 6, às 19h30min a Guarnição foi acionada pelo fone 190, no Assentamento Conquista da Luta, onde uma mulher de iniciais D.F.V, teria sido agredida pelo seu companheiro de iniciais R.C.B.O. Ao chegar no local a Guarnição encontrou a vítima lesionada no rosto, onde o acusado percebendo a chegada da viatura fugiu para o mato. Diante do fato a vítima foi conduzida até o Hospital de Caridade de Santiago, para ser medicada e após encaminhada até a Delegacia de Santiago para registro do fato.

Porte ilegal de arma de fogo: No dia 7, às 19h30min a Guarnição POE, em patrulhamento na Avenida Dez de Abril, foi abordado o veículo placa IEA 7461, conduzido por um sujeito de iniciais J.B.M.F, onde foi realizada uma revista no veículo e encontrado no porta malas, uma espingarda calibre “28”, junto com uma cartucheira, contendo 12 cartuchos, seis intactas e seis deflagradas. Também foi localizado duas facas, o condutor foi preso pois não possuía a documentação da referida arma. O mesmo foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Santiago, para registro, sendo arbitrado fiança de R$ 1.000,00.

Conduzir veículo automotor condutor sem capacete e sem CNH: Em 9 de maio, às 17h uma Guarnição em patrulhamento abordou em via pública uma motocicleta placa IQS 4957, onde o condutor de iniciais L.S.B, não possuía CNH e estava sem o capacete, sendo confeccionado Autos de Infração pertinentes ao fato e entregue o veículo a pessoa habilitada.

Porte ilegal de arma de fogo: No dia 9, às 21h30min durante patrulhamento da Guarnição no Rincão Vila da Igreja, visualizou um sujeito de iniciais P.S.S, transitando a pé na estrada sendo abordado e ao efetuar revista pessoal, foi encontrado na sua bota de borracha um revolver calibre “38”, marca Taurus, 6 polegadas, municiado com 6 cartuchos, e numeração raspada, além de uma faca marca Tramontina, 36 cm de lamina na sua cintura. Diante do fato foi dado voz de prisão e encaminhado a DPA de Santiago para registro, autuado em flagrante e posterior encaminhado ao presídio.

Furto abigeato: Em 12 maio, às 8h, o senhor Jorge Milton S. Rigon, ao recorrer sua propriedade rural, no Rincão dos Correias, deu falta de dois (02) porcos, que pesava em torno de 80, e 70 kg cada, onde foi carneado na propriedade e ficaram apenas as vísceras no local. Confeccionado Boletim de ocorrência Policial.

A BRIGADA MILITAR ORIENTA:
Art. 64 do CTB: Crianças com idade inferior a dez (10) anos devem ser transportadas no banco traseiro do veículo, sendo observado as normas de segurança previstas regulamentadas pelo Contran, infração gravíssima.
 

Fonte: Brigada Militar de Itacurubi

Mais notícias - Geral