Rádio Fronteira Missões - 89,1 FM

Geral
Operação "Encomenda" da Polícia Civil prendeu um jovem e apreendeu drogas, armas e outros objetos em Mata
08/05/2017 08:53
Foto: Todos os mandados tinham como alvo residências na cidade de Mata (Foto: David da Silveira Nunes | Assessoria de Imprensa da Polícia Civil)

Na manhã da sexta-feira, dia 5, a Polícia Civil de Mata realizou a "Operação Encomenda", ocasião em que foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão expedidos pela comarca de São Vicente do Sul. Todos os mandados tinham como alvo residências na cidade de Mata.

Foram apreendidos 22 invólucros contendo substância semelhante à Maconha, embalados individualmente, escondidos debaixo do assoalho de um galpão situado aos fundos de uma residência. Também foi apreendida uma porção maior de Maconha. Além da droga, foram apreendidas duas armas de fogo sem registro válido e diversos objetos utilizados para recarga artesanal de munições; três telefones celulares e um tablet, para verificação de procedência. Participaram da operação, 13 policiais civis de Mata e de Santiago com utilização de 04 viaturas. Um indivíduo de 18 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas. 

A Operação foi coordenada pela Delegada de Polícia Débora Durlo Poltosi, titular da DP/Santiago e que atualmente responde também pela Delegacia de Polícia de Mata.

 

 

Fonte: Blog Rafael Nemitz

Mais notícias - Geral