Geral
3º Encontro de Confrarias em Bossoroca será realizado nos próximos dias 5 e 6
03/05/2017 10:59
Foto: Evento será na sede do CTG Sinuelo das Missões (Foto: Reprodução | Internet)

A Confraria do Icamaquã se mobiliza para a 3ª edição do Encontro de Confrarias, festival de músicas, poesias e pajadas, que acontecerá nos dias 5 e 6 de maio, com início às 19h, na sede do CTG Sinuelo das Missões, em Bossoroca.

Espera-se receber, como de costume, artistas, confrades e pessoas da comunidade bossoroquense e de mais de 30 municípios. Nas duas noites haverá jantar, show com Charles Arce e prosseguimento do festival. Os jurados serão Claudino de Lucca, Nilton Ferreira e Carlos Cardinal. Ao todo serão distribuídos 40 troféus para as melhores apresentações nas três modalidades.

Regras
Na sexta-feira todas as obras poético-musicais poderão versejar em tema livre, já no sábado o tema será “valores”, ligado aos valores internos do ser humano.
 
Homenagens
No sábado também haverá a inauguração das placas com os nomes de todos os colaboradores para com o monumento de Noel Guarany. Também nas duas noites a Confraria prestará homenagem para 23 pessoas ligadas à arte, à cultura e à cooperação, sendo 21 já falecidas.
 
 

Fonte: Rádio São Luiz

Mais notícias - Geral