Geral
Azul inicia venda de passagens para voos entre Porto Alegre e Santo Ângelo
03/05/2017 08:35
Foto: Voos da Azul começam no dia 03 de julho (Foto: Divulgação | Deputado Eduardo Loureiro)

A Azul iniciou na terça-feira, dia 2 a venda de passagens para Santo Ângelo (RS), com tarifas a partir de R$ 119,90 ou 5.000 pontos do TudoAzul o trecho. A operação está confirmada para estreia em 3 de julho, inicialmente com duas ligações semanais para Porto Alegre por conta do inverno. A partir de 31 de julho, a operação passará a quatro frequências semanais.

A aeronave responsável pelo trajeto será o moderno turboélice ATR 72-600, de 70 assentos. A bordo, os Clientes terão à disposição snacks e bebidas gratuitos, além da Azul Magazine, revista da Azul, como opção de entretenimento. O voo terá duração de pouco mais de uma hora.

Na capital gaúcha, os Clientes que partem de Santo Ângelo contarão com conexões para São Paulo (Viracopos, Congonhas e Guarulhos), Rio de Janeiro (Santos Dumont), Curitiba, Belo Horizonte, Goiânia, Florianópolis, Montevidéu, entre outras cidades. 

Além de Santo Ângelo e Porto Alegre, os destinos servidos pela Azul em solo gaúcho são Caxias do Sul, Pelotas, Santa Maria, Passo Fundo e Uruguaiana. Diariamente, a empresa opera aproximadamente 40 voos no Rio Grande do Sul. 

 

Fonte: Rádio Cidade

Mais notícias - Geral