Geral
Posto Coopatrigo e Posto Santo Antônio participam de promoção da Rede Charrua
03/05/2017 08:20
Foto: A promoção que vai se estender até o dia 29 de agosto (Foto: Divulgação | Coopatrigo)
A partir deste mês de maio os clientes que abastecerem no Posto Coopatrigo da Bossoroca e Posto Santo Antônio em Santo Antônio das Missões estarão concorrendo ao sorteio de vários prêmios da Promoção Complete a sua Sorte da Rede Charrua de combustíveis.
 
Durante a promoção que vai se estender até agosto serão sorteados 42 prêmios. Neste ano a promoção Complete sua Sorte vai sortear 3 carrões Onix, 9 motos Honda CG 160 e 30 TV’s Smart 40 polegadas.
 
Para participar é só abastecer 3 litros ou mais de combustíveis em motocicletas; acima de 20 litros de álcool ou gasolina e acima de 40 litros de óleo diesel.
 
Com o cupom em mãos o próximo passo é acessar o site da promoção www.charrua.com.br/completesuasorte, se cadastrar e criar uma senha. Aí é só logar na conta, cadastrar o código dos cupons e esperar o dia dos sorteios.
 
A promoção é válida até o dia 15 de agosto e serão três sorteios: 27 de junho, 25 de julho e 29 de agosto.
 
Portando a partir deste mês de maio que reside no município de Bossoroca e Santo Antônio das Missões ou transita pela ERS-168, abastecendo estará concorrendo a estes vários prêmios da promoção Complete sua Sorte da Rede Charrua de Combustíveis.
 
Cerca de 250 postos da Região Sul participantes estão com as regras do concurso bem visíveis, expostas para consulta. Dá ainda para perguntar para os frentistas sobre a ação.
 

Fonte: Site Charrua e Coopatrigo

Mais notícias - Geral