Geral
Victor & Léo e Titãs serão as grandes atrações da Expo São Luiz 2017
25/04/2017 17:19
Foto: Shows de Érlon Péricles e Jorge Guedes e Família haviam sido mantidos (Foto: Reprodução | Internet)

 A Expo São Luiz 2017 orgulhosamente divulga as suas principais atrações musicais da feira deste ano, encerrando a grande expectativa da comunidade de São Luiz e região. O melhor do sertanejo com Victor & Léo e os roqueiros do Titãs farão parte da melhor feira da região missioneira!

 

Titãs

Um dos expoentes do rock nacional e que influenciou gerações com seu repertório de clássicos, como “Marvin”, “Pra Dizer Adeus”, “Flores” e “É Preciso Saber Viver”, a banda Titãs será a grande atração de sexta-feira, prometendo ser um dos maiores shows de rock que a região já presenciou sob os acordes de umas das mais importantes bandas do cenário brasileiro de todos os tempos!

 

Victor e Léo

Como atração principal, a Expo São Luiz trará ao palco a dupla sertaneja renomada Victor e Léo, a qual irá embalar as emoções do público na noite de sábado. Com certeza, será um dos maiores shows que São Luiz e região já recebeu, com muita emoção e romantismo para embalar as emoções do público da Expo São Luiz 2017. A expectativa para o show de Victor & Léo será muito grande, pois, na Expo São Luiz, a dupla estará comemorando 25 anos de carreira, com uma apresentação que promete ser um dos maiores espetáculos que a região já presenciou. Sem dúvida, imperdível!

Além de Victor & Léo e Titãs, a Expo São Luiz contará com os seguintes shows: Érlon Péricles na quarta-feira e Família Guedes no domingo, para encerrar com chave de ouro as atrações da Expo São Luiz 2017.

 

Passaportes

A partir do dia 2 de maio, próxima terça-feira, estará aberta a comercialização de passaportes para a Expo São Luiz 2017, os quais credenciam o portador a ingressar durante todos os dias da feira e conferir todas as atrações deste ano, que prometem ser imperdíveis.

O primeiro lote estará sendo vendido a R$ 90,00, com as facilidades do pagamento parcelado em 4x para até dois passaportes adquiridos. Para a aquisição de três ou mais passaportes, o pagamento poderá ser efetuado em até 5x. Para 2017, o pagamento poderá ser efetuado através dos cartões MaterCard, Visa, BanriCompras e Verde Card, junto ao posto de vendas localizado na Associação Comercial e Industrial – ACI a partir do dia 2 de maio, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Aproveite as facilidades e venha adquirir seu passaporte! A Expo São Luiz 2017 estará de braços abertos esperando por você para celebrar juntos a festa da inovação e desenvolvimento! De 27 de setembro a 1º de outubro, a Expo São Luiz espera por você!

 

Autor: Emerson Scheis

Fonte: Comunicação Expo São Luiz 2017

Mais notícias - Geral