Geral
Datas do Jergs em Santo Antônio das Missões foram transferidas
25/04/2017 09:00
Foto: Todas as escolas Municipais e Estaduais de Santo Antônio das Missões estão participando da competição (Foto: Reprodução | Internet)

Hoje, fomos informados pelo responsável pelo Departamento de Esporte da Santo Antônio das Missões de Santo Antônio das Missões, Ângelo Alves, que as datas do Jergs foram transferidas. 

A disputa do handebol, basquete, vôlei e xadrez no Ginásio Cesar Gralik que estava prevista para amanhã dia 26, foi transferida para a próxima terça-feira, dia 2 de maio e a competição da modalidade do Atletismo no Estádio Municipal Reginaldo Rodrigues que era para ser realizada no dia 28, teve alteração na data devido o Ato Público Municipal contra as Reformas Trabalhistas e Previdenciária. Portanto o atletismo será realizado no dia 3 de maio.
 
As disputas ocorrem nas categorias Infantil (11 a 14 anos) e Juvenil (15 a 17 anos) e são divididos em cinco fases: Municipal, Coordenadoria, Regional, Estadual e Seletiva para os Jogos Escolares da Juventude, etapa de âmbito nacional.
 

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral