Geral
Inaugurada a Azul Cargo Express em Santo Ângelo
19/04/2017 08:43
Foto: A previsão para início das atividades da empresa em Santo Ângelo é para o dia 5 de junho (Foto: Fernando Gomes)

Uma sinalização positiva de que a retomada dos voos regulares no Aeroporto de Santo Ângelo está muito próxima de acontecer, foi o ato inaugural na manhã da terça-feira, dia 18, da representante comercial para despachos e encomendas da empresa Azul Linhas Aéreas. Teve início as atividades da Azul Cargo Express, serviços de carga da empresa, que atenderá mais cinco municípios da região, além de Santo Ângelo, Ijuí, Coronel Barros, Entre-Ijuís, Giruá e Santa Rosa, oferecendo coleta e entrega expressa de mercadorias.

A gestora da empresa de cargas, Margarete Ramires, recepcionou seus convidados, entre eles, o prefeito em exercício Bruno Hesse e o secretário de Indústria e Comércio, João Baptista Santos da Silva, ocasião em que destacou o empreendimento em Santo Ângelo como uma contribuição para o desenvolvimento da região. “A Azul Cargo Express está trazendo agilidade às encomendas. Uma facilitadora do e-commerce”, disse Margarete, apresentando a equipe de colaboradores.

Bruno Hesse saudou o investimento, lembrando que o Governo Municipal é parceiro das empresas que colaboram para o desenvolvimento socioeconômico de Santo Ângelo. “Parabéns pelo empreendimento e aguardamos com expectativa o início das operações de voos da Azul Linhas no município”, frisou o prefeito em exercício.

A Azul Cargo Express está localizada na Rua Andradas, 1131, no centro da cidade, e oferece vários serviços de envio e recebimento de encomendas expressas, algumas com prazo de entrega de até duas horas após o pouso no aeroporto de destino.

PREVISÃO PARA JUNHO
Marcelo Hengler, da Área de Expansão da Azul Linhas Aéreas, confirmou durante o ato inaugural, que a previsão para início das atividades da empresa em Santo Ângelo é para o dia 5 de junho. “O início dos voos regulares passa questões burocráticas e que ainda precisam ser ajustadas. Trabalhamos com a data de cinco de junho. Pode ser liberado antes, mas a expectativa da empresa para iniciar suas atividades é o mês de junho”, afirmou Hengler.
 
 

Fonte: Rádio Cidade

Mais notícias - Geral