Geral
Polícia Civil prende homem com extensa ficha criminal em Garruchos
18/04/2017 13:49
Foto: Ação foi desenvolvida pelos Policiais Civis da 27ª Região Policial a comando da Delegada de Polícia Elisandra Mattoso Batista (Foto: Divulgação | 27ª Delegacia de Polícia Regional)
Na manhã de hoje, dia 18, Policiais Civis da 27ª Região Policial, em uma ação coordenada pela Delegada de Polícia Elisandra Mattoso Batista, cumpriram quatro mandados judiciais nas cidades de Garruchos e São Nicolau, sendo três mandados de busca e um mandado de prisão preventiva, restando preso M.A.S, em São Nicolau.
 
A prisão do indivíduo se deu por ser investigado como autor de uma tentativa de homicídio em Garruchos, ocorrida no dia 20 de março deste ano. O acusado possui antecedentes por homicídio qualificado, atentado violento ao pudor, porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo, ameaça, sequestro e cárcere privado, extorsão, coação no curso do processo, perturbação da tranquilidade, resistência, desobediência e homicídio duplamente qualificado.
 
Mais tarde, em outra ação da Delegacia de Polícia de Garruchos, visando apurar denúncia de maus-tratos na localidade de São João do Tujá, foi apreendida uma espingarda, calibre 24 e munições do mesmo calibre. Os maus-tratos não se confirmaram.
 

Fonte: 27ª Delegacia de Polícia Regional - Polícia Civil

Mais notícias - Geral