Geral
Acusado pelo assassinato de uma mulher em Santo Antônio das Missões fugiu da penitenciária
17/04/2017 08:07
Foto: Nilce da Silva Vicente foi assassinada no dia 8 de março (Foto: Reprodução | Internet)

Danilo Tavares de Oliveira, 30 anos, preso sob a acusação de terno Dia Internacional da Mulher no mês passado, fugiu da penitenciária de São Luiz Gonzaga no fim da tarde do domingo, dia 16.

Conforme a direção da unidade prisional, os agentes perceberam a falta do apenado no horário da janta. Ele serrou as grades e fugiu com o auxílio de lençóis (jiboia). A Brigada Militar está realizando buscas.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar na localização deve entrar em contato com a polícia.

 
O CASO
Ocorreu na madrugada de quarta- feira, dia 8 de março, aproximadamente à 1h30min,  um assassinato no bairro Jardim dos Pampas, em Santo Antônio das Missões.
 
Após uma briga entre três indivíduos, um dos envolvidos,  mata a facada Nilce da Silva Vicente, de 22 anos, natural de São Luiz Gonzaga e resta ainda ferido gravemente a golpes de faca Adilson Souza Brites, de 37 anos.
 
O terceiro envolvido foi Danilo Oliveira Tavares, de 30 anos e foi preso pela Brigada Militar logo após o crime ser cometido.
 
Não existe provas que comprovem qual dos envolvidos que matou Nilce. O fato será investigado pela Polícia Civil.
 
Adilson foi encaminhado para o Hospital de São Luiz Gonzaga, segundo testemunhas ele ficou ferido com pontaços de faca próximo ao coração.
 
De acordo com informações extra oficiais o desentendimento entre as três pessoas se iniciou por conta de drogas e Nilce estaria grávida de aproximadamente um mês e meio.
 
O fato ocorreu na Rua Dorival Gonçalves, 3875, no bairro Jardim dos Pampas.
 
O corpo de Nilce ficou no local do crime até a volante da Polícia Civil fazer o registro e perícia.
 

Fonte: Rádio São Luiz

Mais notícias - Geral