Geral
Homens de São Francisco de Assis foram presos em Santiago por tráfico de drogas
15/04/2017 09:51
Foto: Ambos já possuem antecedentes criminais (Foto: Divulgação | BM)

Dois homens de São Francisco de Assis foram presos em Santiago com 6 gramas de cocaína no início da madrugada da sexta-feira, dia14, no bairro Irmã Dulce. Apesar da pouca quantia de droga, os dois, que já tem antecedentes criminais, vinham sendo monitorados pela Polícia por envolvimento com o tráfico.

De acordo com a Brigada Militar, os dois compram a droga em Santiago para traficar em São Francisco de Assis. A dupla foi presa logo após sair de uma boca de fumo monitorada pelos policiais. Além da cocaína, foram apreendidos um cheque no valor de R$ 843,00 e R$ 144,00 em dinheiro.

Elias dos Santos Corrêa, de 27 anos, e Ezequiel Moraes dos Santos, de 20 anos, foram conduzidos para o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Os dois ficarão a disposição da Justiça no Presídio Estadual de Santiago. Elias já tinha passagem policial por tráfico e Ezequial por estupro.
 
As prisões foram realizadas por agentes da Seção de Investigação da Polícia Civil e do Setor de Inteligência da Brigada Militar.
 
 

Fonte: Blog Rafael Nemitz

Mais notícias - Geral