Geral
PRF prendeu em São Borja condutor flagrado pela segunda vez com veículos clonados
07/04/2017 10:43
Foto: Em menos de dois meses a PRF prende por duas vezes um homem de Santo Ângelo dirigindo veículos clonados em São Luiz Gonzaga e São Borja (Foto: Divulgação | PRF)

Na noite da quinta-feira,  dia 6, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou na BR-285 em São Borja um veículo GM Celta com placas de Criciúma/SC, conduzido por um homem de 32 anos e passageiro de 28 anos, ambos de Santo Ângelo. Ao efetuar consulta do documento do veículo já foram observados alguns indícios de alteração e, ao consultar o condutor, foi verificado que o mesmo já havia sido preso por agentes da PRF de São Borja com um VW Spacefox clonado na data de 9 de fevereiro em São Luiz Gonzaga. A partir da suspeita gerada foi efetuada uma vistoria minuciosa no veículo, sendo verificadas algumas alterações em sua identificação o que caracterizou o veículo como sendo clonado.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao condutor e passageiro, os quais foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil de São Borja para o registro, sendo o veículo removido ao depósito credenciado do DETRAN para posterior perícia a fim de identificar o veículo real.

 

Fonte: PRF

Mais notícias - Geral