Geral
Shows de Lucas Lucco, Day e Lara e Jota Quest da Expo São Luiz foram cancelados
06/04/2017 16:17
Foto: Shows de Érlon Péricles e Jorge Guedes e Família estão mantidos (Foto: Reprodução | Internet)

Na tarde desta quinta-feira, dia 6, o presidente da Expo São Luiz anunciou em coletiva de imprensa o cancelamento dos shows do Lucas Lucco, Day e Lara e Jota Quest. Confira na íntegra a nota recebida da diretoria da Associação Comercial e Industrial (ACI).

“Na condição de Presidente e em nome de todas as comissões da Expo São Luiz 2017, solicitei esta entrevista coletiva para fazer um comunicado oficial à imprensa local e regional a qual tem sido parceira em todos os momentos, em todas as edições da Expo São Luiz.

Estamos diante de uma situação que não teve origem interna, isto é, uma variável externa que exige de nós uma tomada de decisão e que certamente iremos sair mais fortalecidos como episódio.

Diante disso, vamos ao relato do fato:

Assim que terminou a cerimônia de lançamento da Expo São Luiz 2017, o empresário da GDO Produções nos informou que devido à “quebra de contrato” entre a banda Jota Quest e a GDO - por questão de data e logística - a mesma não poderia se apresentar no sábado dia 30 de setembro de 2017.

E, conforme reza no contrato, é possível cancelar qualquer show com 30 dias de antecedência, em caso de impossibilidade de comparecimento do artista.

O que para nós deveria ser uma noite de confraternização foi uma noite de muitas reuniões e debates. Como medida cautelar, a primeira foi suspender a venda de passaportes, agendada para quarta-feira a partir das 08h, mesmo não sendo possível revelar os motivos, até que fosse tomada uma decisão oficial.

Sucessivas reuniões foram realizadas ao longo desta quarta-feira para administrara situação e encontrar uma solução plausível.

-Após o encerramento da última reunião às 22h30min, decidiu-se:

1) Comunicar a empresa GDO que o pacote de shows de quinta, sexta e sábado, estaria cancelado a partir desta data, 05/04/2017.
2) Reunir e comunicar a todos os Integrantes das comissões sobre o acontecido e;
3) Em seguida, começar a imprensa para o comunicado oficial, conforme segue:
a) Ficam mantidos os shows de quarta e domingo, que foram contratados pela comissão;
b) Ficam suspensos os shows de quinta, sexta e sábado contratados com a empresa GDO; considerando que a atração principal não teria condições de se apresentar no sábado.
c) Fica suspensa a venda de passaportes até a formatação da nova grade e
d) Abre-se nova negociação com a GDO e também outros empresários interessados para a definição de novos shows.
 
Concluímos, reiterando nossa disposição de concentrar todos os esforços no sentido de surpreender, positivamente, toda a região e finalizo esta nota, convidando a imprensa para continuar sendo nossa parceira no sentido de informar seus ouvintes eleitores.
 
Atenciosamente, Nilton Luís Teixeira, presidente.”
 

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral