Geral
Lançamento da Expo São Luiz foi realizada na noite da terça-feira
05/04/2017 09:24
Foto: Lançamento da Expo São Luiz contou com a presença de autoridades, comissão organizadora, representantes de entidades e associações (Fotos: Rogério Morais)

Na noite da última terça-feira, dia 4, foi realizado no Parque de Exposições Sindicato Rural o lançamento da Expo São Luiz 2017 e da 51ª Exposição Agropecuária. O evento é promovido pela ACI, Sindicato Rural, Sindilojas, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e Coopatrigo e será realizado entre os dias 27 de setembro a 1º de outubro.

Participaram do lançamento da Expo São Luiz, autoridades locais e regionais, além dos representantes de entidades e associações, órgãos públicos e empresas que vêm participando em anos anteriores, bem como os organizadores da feira.

Os shows também foram anunciados durante a noite, sendo que a abertura do evento será com música gaúcha sob responsabilidade de Érlon Péricles, na quarta-feira, dia 27.  Na quinta-feira, dia 28, é a vez de Day e Lara; Lucas Lucco na sexta-feira, dia 29; Jota Quest no sábado, dia 30 e para encerrar a feira no domingo, dia 1º, Jorge Guedes e Família.

O primeiro pacote de passaportes é de mil unidades e com preço promocional de R$ 90,00. Para interessados em adquirir, os passaportes estão à venda na ACI e podem ser parcelados.

Em entrevista o presidente da Expo São Luiz, Nilton Luís Teixeira explicou sobre a questão de dificuldades financeiras, e afirmou que a comissão organizadora sabia que enfrentaria dificuldades, mas acredita que isso se supera com trabalho, criatividade e planejamento e devido a isso a equipe vem trabalhando de acordo com os recursos disponíveis. 

Quanto aos shows Nilton falou que o objetivo foi continuar valorizando o potencial artístico da nossa região e também buscando nomes consagrados no Brasil, em termos nacionais e internacionais, com o intuito de valorizar o passaporte adquirido com grandes shows e atrações que valorizam ainda mais a Expo.

O presidente evidenciou que a Expo São Luiz tem por objetivo unir a região para trabalhar juntos, consequentemente, cresça juntos. Por fim, convidou a comunidade regional a participar da feira.

 

Autor: Jéssica Ourique

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral