Geral
CRAS e a Secretaria da Fazenda de Garruchos está realizando o cadastro de CPF's
04/04/2017 14:42
Processo faz parte da implantação da Educação Fiscal
Foto: O horário para o cadastro é durante o atendimento do CRAS Bem Viver (Foto: Divulgação | CRAS Bem Viver de Garruchos)

O Município de Garruchos a partir do mês de abril está implantando a Educação Fiscal, onde todo consumidor que fizer suas compras em estabelecimento comercial deverá solicitar a nota com o número de seu CPF.

Fazendo isso, estará concorrendo no Estado uma premiação de R$ 50,00 à R$ 1.000.000,00. Além disso, terá também a premiação Municipal mensal para dois consumidores do Município (1º e 2º lugar) e também a premiação anual no final do ano.

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Bem Viver, em parceria com a Secretaria Municipal da Fazenda, está realizando o cadastramento de CPFs de todos os contribuintes do Município de Garruchos, com a certeza de que este programa trará muitos benefícios aos nossos munícipes.

Documentos necessários para o cadastro são o RG e CPF, e o horário para o cadastro é durante o atendimento do CRAS Bem Viver, sendo de segunda-feira à sexta-feira das 8h às 12h (manhã) e 13h30min  às 17h30min (tarde).

 

Autor: Ariane Machado

Fonte: CRAS Bem Viver de Garruchos

Mais notícias - Geral