Geral
Jovem tem carro roubado na ERS-241 ao parar para conferir água do radiador
04/04/2017 09:06
Assalto aconteceu na ERS-241 entre São Francisco e São Vicente do Sul
Foto: A Brigada Militar alerta os motoristas que viajam a noite para evitarem parar nas estradas (Foto: Reprodução | Internet)

Um jovem de 26 anos foi roubado na madrugada de domingo, dia 2, na ERS-241, na divisa com os municípios de São Francisco de Assis e São Vicente do Sul, por volta das 2h. O rapaz foi imprudente ao parar seu carro, uma Mercedes Benz, placas MKT 1975, para verificar a água do radiador. Foi nesse momento que um homem armado anunciou o roubo, entrou no veículo e fugiu.

Dentro do automóvel estavam documentos pessoais e outros objetos do jovem. Após o crime, a vítima caminhou pela rodovia até conseguir uma carona e, em torno das 7 horas da manhã, compareceu na Brigada Militar para registrar o caso.

A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do roubo visando identificar o autor e localizar o veículo e pertences da vítima.

BM alerta motoristas

A Brigada Militar alerta os motoristas que viajam a noite para evitarem parar nas estradas, em locais distantes das áreas urbanas e com pouca iluminação, para verificar problemas no veículo. Recomenda-se que os motoristas sigam viagem até quando for possível, parando somente em postos de combustíveis ou locais próximos a perímetros urbanos que ofereçam o mínimo de segurança.

 

Fonte: Blog Rafael Nemitz

Mais notícias - Geral