Geral
Movimento Intersindical realizará Audiência Pública sobre as Reformas da Previdência e Trabalhista
03/04/2017 11:43
Evento acontece na Câmara de vereadores de Santo Antônio das Missões na quarta-feira dia 05
Foto: Intersindical irá distribuir informativo para os participantes da Audiência Pública (Arte: Comunica)

 Na quarta-feira, (05) acontece a Audiência Pública que tratará dos impactos das Reformas Previdenciária e Trabalhista. A proposta foi a apreciação na Câmara partir da solicitação dos vereadores Vinetom Oliveira e Cristiano Nunes, trata-se de uma iniciativa da organização da Intersindical de Santo Antônio das Missões dentro do movimento em defesa dos direitos do trabalhador surgido no dia 15 de março. Fazem parte o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Simusam, Cpers Sindicato e Sindicato dos Comerciários.

 
O evento acontece após um roteiro de reuniões nas escolas municipais e estaduais em que foram tratados assuntos sobre as mudanças propostas nas reformas, o objetivo do debate é conscientizar dos riscos aos direitos de cada categoria.
 
Haverá uma palestra com o advogado e contador Luciano Decker, ainda serão realizados pronunciamentos dos membros de cada categoria e aberta inscrições para manifestação dos participantes. A intersindical estará entregando um informativo que evidencia alguns pontos importantes das reformas, como forma de conscientização.
 

Toda a comunidade está convidada a participar da Audiência que terá início às 19 horas no plenário da Câmara Municipal de Vereadores.

Autor: Rogerio de Santis Morais

Fonte: Grupo Fronteira Missões/ 89,1 Fm

Mais notícias - Geral