Geral
PRF prendeu em Ijuí três jovens com carro roubado
31/03/2017 16:49
Foto: Um dos veículos foi abordado pela PRF próximo ao trevo da Unijuí e o outro foi abordado com o apoio da Brigada Militar próximo ao Okzitos (Foto: Divulgação | PRF)

Na tarde deta sexta-feira, dia 31, a Polícia Rodoviária Federal recuperou em Ijuí uma caminhonete IX35 roubada na região metropolitana e prendeu três jovens envolvidos no crime.

Durante o serviço de ronda rotineira na BR-285, a equipe desconfiou de dois veículos que trafegavam pela rodovia e ao visualizarem a viatura, ingressaram rapidamente no perímetro urbano de Ijuí.

Um dos veículos foi abordado pela PRF próximo ao trevo da Unijuí e o outro foi abordado com o apoio da Brigada Militar próximo ao Okzitos. Os ocupantes e os dois veículos foram encaminhados até a UOp de Ijuí para verificação dos sinais identificadores.  A caminhonete IX35 apresentava adulteração (clone), e descobriu-se que a placa original, era de um veículo roubado no dia 20 de março de 2017 em São Leopoldo. O outro veículo, um Peugeot, não apresentava adulteração. 
 
Todos os envolvidos envolvimento foram encaminhados a Delegacia de Pronto Atendimento de Ijuí, onde a Autoridade Policial realizou a prisão em flagrante dos três jovens (dois com 21 anos e outro com 26 anos), por terem incorrido nos crimes de receptação, adulteração veicular e falsidade de documento público. Em razão da natureza desses crimes, não é cabível o arbitramento de fiança. 
 
A caminhonete IX35 foi recolhida ao depósito, será periciada e, posteriormente, devolvida à sua proprietária. O Peugeot também foi removido ao depósito, só que por infração ao Código de Trânsito. Os três jovens serão encaminhados ao sistema prisional após registro do fato na Polícia Civil de Ijuí.
 

Fonte: PRF

Mais notícias - Geral